O texto do capítulo V do livro os Infames da História de Lobo (2008) é nossa primeira leitura neste curso.
Conversamos em sala e a partir as nossas produções individuais construímos um mapa em pequenos grupos e após um outro mapa com todo o grande grupo:
Minha ideia inicial era utilizar este espaço como meu diário, porém, com a falta de tempo para todos meus afazeres optei por ter este canal como um a mais em meus estudos.


0 comentários:
Postar um comentário