Sobre


As pessoas que me conhecem me chamam de Jéssica.

Gosto de livros. Gosto de imaginar.

Algumas me chamam de Jé.

Adoro o efeito do mar sobre mim.

Convivo com a endometriose.

Completei 25 anos no verão de 2017.

Tenho uma relação fraterna com todas formas de vida de respeito e amor.

Fui presenteada com uma afilhada sapeca.

Tenho um diploma que me dá um título de Bióloga, porém isso não me resume, sinto falta de uma formação humana para ser uma pessoa melhor e melhorar de alguma forma o lugar onde vivo, por isso curso Pedagogia.

Como proposta da Disciplina de Educação Inclusiva e Educação Especial do curso de graduação em Pedagogia resolvi compilar aqui como um DIÁRIO DE AULA todas minhas visões de aprendizado sobre o tema.

0 comentários:

Postar um comentário